Passageira de ônibus é presa transportando mais de 2,4 kg de cocaína do Rio para Itaperuna Ao todo, policiais militares apreenderam 1.120 pinos da droga com a mulher; ônibus foi abordado na BR-356

Ao todo, policiais militares apreenderam 1.120 pinos da droga com a mulher; ônibus foi abordado na BR-356

Fotos: PM/ SF Notícias

Uma mulher, de 30 anos, foi presa na madrugada deste domingo (16/02) transportando mais de 2,4 kg de cocaína, em um ônibus que saiu do Rio de Janeiro com destino a Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, as guarnições de Patamo receberam informações de que uma mulher estaria transportando uma grande quantidade de entorpecentes em um ônibus, que chegaria por volta de 1h ao município. Foi montado um ponto de interceptação próximo a um posto de combustíveis, na BR-356, onde a suspeita iria desembarcar. (Continua após a publicidade)

A mulher foi abordada e com ela os policiais encontraram sete envólucros plásticos contendo 1.120 pinos de pó branco, que após perícia totalizaram 2.497 gramas de cloridrato de cocaína. A mulher foi encaminhada para a 143ª Delegacia de Itaperuna, e após apreciação do delegado Dr. Rodrigo Maia, foi autuada por tráfico de drogas e permaneceu presa aos cuidados da Polícia Civil.

Mais do SFn