Passageiro de ônibus é preso com 1,5 kg de pasta base de cocaína na RJ-116, em Miracema

O acusado informou que o material seria entregue a um dos líderes de uma facção criminosa do Morro do Querosene, no município de Laje do Muriaé, e que receberia a quantia de R$ 500,00 pelo serviço
Fotos: PM

Um homem de 41 anos, morador de São Gonçalo, foi preso transportando 1,5 kg de pasta base de cocaína dentro de um ônibus na noite desta terça-feira (28/08) em Miracema. O coletivo foi abordado após denúncias na RJ-116, altura do bairro Carrapichão.

De acordo com a Polícia Militar, ao realizarem uma revista nos pertences do acusado, os policiais encontraram o equivalente a 1,5 kg de pasta base de cocaína, grande quantidade de pinos e adesivos com inscrições do tráfico com diferentes valores para possível comercialização.

Na delegacia o acusado informou que estaria servindo de “mula”, transportando a droga e os materiais de Niterói para serem entregues a um dos líderes de uma facção criminosa do Morro do Querosene, no município de Laje do Muriaé, e que receberia a quantia de R$ 500,00 pelo serviço.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress