quinta-feira , 26 Abril 2018

“Passagem a R$ 1,00”: Somente moradores da zona rural de São Fidélis terão direito ao benefício Distribuição dos bilhetes e da carteira de cadastrado no programa será realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social

Distribuição dos bilhetes e da carteira de cadastrado no programa será realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social

Foto: Divulgação

A partir do dia 1º de Novembro, somente os trabalhadores e moradores da zona rural de São Fidélis, devidamente cadastrados e que apresentarem o bilhete no momento do embarque, terão direito ao benefício da “Passagem a R$ 1,00” nos ônibus da empresa Expresso Fidelense.

A decisão foi publicada no Diário Oficial do município, através do Decreto de nº 3.554. Segundo o decreto, só terá direito ao benefício o morador da zona rural que comprovar o vínculo de emprego ou de trabalho na área central. Este receberá uma passagem de ida e uma passagem de volta por dia de trabalho.

Já os moradores que não possuírem vínculo de trabalho terão direito a uma passagem de ida e uma de volta por semana. A distribuição dos bilhetes e da carteira de cadastrado no programa será realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Os documentos necessários para o cadastro e as linhas beneficiadas podem ser conferidas no decreto clicando aqui.

Segundo Vinícius Calomeni, responsável pela empresa no município, a empresa distribuirá a partir de hoje uma nota de esclarecimento aos usuários do transporte (foto). O benefício ficará suspenso aos moradores do Centro, Vila dos Coroados, Ipuca e Chatuba, que pagarão o valor referente a cada linha.


Mais do SFn