sexta-feira , 20 setembro 2019

Passagem de frente fria aumenta possibilidade de chuva e temperatura deve cair na região Em algumas áreas do estado o tempo começa a mudar ainda nesta segunda (19); Tempo fica instável até o fim de semana

Em algumas áreas do estado o tempo começa a mudar ainda nesta segunda (19); Tempo fica instável até o fim de semana

Após um fim de semana de tempo seco com predomínio de sol, o tempo começa a mudar em algumas áreas do estado do Rio com o avanço de uma frente fria. Segundo a Climatempo, a semana deve ser úmida, com céu encoberto e chuva em vários momentos. Nesta segunda (19/08) há possibilidade de chuva isolada em áreas do centro-sul fluminense. Mas, apenas a partir desta terça (20) que aumenta a possibilidade de chuva em municípios do Norte/Noroeste. Entretanto, não há expectativa para grandes volumes de chuva. A temperatura também começa a cair, ficando abaixo de 30°C.

Também há possibilidade de pancadas de chuva na quarta (21) e sexta (23). Na quarta as temperaturas devem cair ainda mais com máxima ficando abaixo de 23°C no Norte/Noroeste, conforme a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia. Já na Região Serrana, a máxima pode ficar abaixo de 20°C. A temperatura fica amena até o final de semana.


Mais do SFn