Passagem de frente fria pode mudar o tempo nos primeiros dias do Inverno Temperatura ficará mais amena e algumas áreas podem ter chuva no feriado prolongado

Temperatura ficará mais amena e algumas áreas podem ter chuva no feriado prolongado

O feriado prolongado de Corpus Christi vai coincidir com o início do inverno no dia 21 de junho e também com o início do rompimento do bloqueio atmosférico e a passagem de uma grande frente fria, segundo a Climatempo. Em algumas áreas de nossa região, a passagem desta frente fria pode mudar o tempo nos primeiros dias do inverno. No feriado (20/06) o tempo deve continuar seco, com temperatura acima dos 30°C, podem até ocorrer pancadas de chuva com raios à tarde e à noite em algumas áreas.

Já o primeiro dia do inverno deve ter queda de temperatura, com a entrada do ar frio de origem polar. O dia será com muitas nuvens e possibilidade de chuva principalmente nas cidades mais próximas ao mar. No fim de semana o sol predomina, mas as temperaturas devem continuar amenas e a máxima não deve passar dos 27°C. Pode chuviscar em algumas áreas apenas no sábado.


Mais do SFn