Peça da Patrulha Canina vai agitar teatro de Nova Friburgo no final de semana

Fotos: Divulgação

Nova Friburgo, na Região Serrana, receberá neste domingo (12), um espetáculo para toda a família. Os integrantes da Patrulha Canina prometem fazer a alegria da criançada e também dos adultos.

A peça da Patrulha Canina será realizada às 17h no Teatro Municipal Laércio Ventura. A classificação é livre e os ingressos custam apenas R$ 29,90. Eles podem ser comprados na internet e em outros quatro pontos de venda no município. Os ingressos também poderão ser comprados no dia do evento na bilheteria a partir das 13h.

A Patrulha Canina é uma série de animação infantil de ação e aventura estrelada por seis filhotes heróicos, que são liderados por um menino de 10 anos chamado Ryder. Com uma mistura única de habilidades para resolver problemas, veículos legais e muito bom humor canino, a Patrulha trabalha em conjunto em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade.

O Teatro fica na Rua Salusse, 616, no Centro da cidade. Mais informações sobre a peça podem ser obtidas pelo telefone (22) 2523-3501.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress