Pedal Misto homenageia o Dia Internacional da Mulher em São Fidélis

sdfgfhghkyu
Fotos: André Moraes

No Dia Internacional da Mulher, as fidelenses uniram o útil ao agradável e saíram pelas ruas de bicicleta. Na manhã desse domingo (08), a cidade teve mais um passeio ciclístico, dessa vez com enfoque comemorativo. Unindo atletas profissionais, amadores, alguns homens e a grande maioria de mulheres, o grupo de pedal misto saiu de frente da Igreja Matriz pouco depois de 7h, e foi se confraternizando sobre as bicicletas por vários cantos de São Fidélis.

Na altura do Rio do Colégio, um grupo de ciclistas de Campos estava esperando, para seguir junto nas pedaladas. O evento foi organizado pela Associação São Fidélis Ciclismo, um grupo de amigos que vem alimentando a paixão pelo esporte em nossa cidade. O SF Notícias esteve presente na largada, percorreu boa parte do trajeto acompanhando os ciclistas e aproveitou para conversar com Maurício, presidente da associação.

“Ao longo da experiência que estamos tendo, o grupo organizado aumentando. O grupo está organizado, estamos padronizando e está dando certo. Temos gente com 20 anos de pedal. Eu mesmo tenho dez. E esse evento aí é coisa delas, tem que homenagear.”, disse o presidente.

Outra que esteve presente na organização e participação do pedal misto foi Eliane de Andrade, presidente do Bike Grill, que também conversou com nossa equipe: “A gente sempre procura estar fazendo pedais assim, homenageando as coisas. Sempre na maioria dos domingos a gente se reúne, e esse seria um que não podia ficar de fora. É mais um jeito de homenagear as mulheres e encontrar as amigas.”

asdfghyjjy

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress