quarta-feira , 21 novembro 2018

Pela segunda vez na semana, chuva forte provoca alagamentos em Pádua Alagamentos foram registrados em vários pontos do município, como Cidade Nova e Parque das Águas

Alagamentos foram registrados em vários pontos do município, como Cidade Nova e Parque das Águas

Imagens: Leitores via WhatsApp

A chuva forte que atingiu a região nesta sexta-feira (05/01) voltou a causar transtornos em Santo Antônio de Pádua. Alagamentos foram registrados em vários pontos do município, como Cidade Nova e Parque das Águas (fotos).

Segundo leitores, a chuva forte acompanhada de raios e rajadas de vento começou por volta das 18h. O município era um dos que estavam na lista do alerta emitido pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos e divulgado pelo SF Notícias na manhã de ontem (05). Por volta das 18h20 o Instituto Estadual do Ambiente (Inea) emitiu aviso de atenção para possível elevação dos rios em função da chuva em Pádua.

Houve queda de árvores em alguns pontos do município e na RJ-116, entre Pádua e Aperibé. Também foram registradas quedas de árvores na RJ-186, entre os municípios de Santo Antônio de Pádua e  São José de Ubá.

continua após a foto

Essa é a segunda vez na semana que a chuva causa transtornos em Pádua. Na última quinta-feira (04) a chuva forte, com direito a relâmpagos, trovoadas e raios, fez com que vários ficassem alagados (reveja a matéria AQUI).

Você pode ajudar a fazer o SF Notícias! Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

 


Mais do SFn