sexta-feira , 22 novembro 2019

Pelo 2º dia, CPTEC alerta para risco de temporais em Itaocara, Pádua, São Fidélis, Cordeiro, Friburgo e região Cidades seguem em atenção para chuva intensa, com rajadas de vento de forte intensidade e queda de granizo

Cidades seguem em atenção para chuva intensa, com rajadas de vento de forte intensidade e queda de granizo

Fotos: SF Notícias

O ar quente úmido que está espalhado sobre o estado do Rio de Janeiro facilita a formação de nuvens carregadas nesta terça-feira (29/10), segundo a Climatempo. Além disso, áreas de instabilidade que crescem em São Paulo e em Minas Gerais podem avançar novamente para o RJ levando mais nuvens carregadas. Devido ao risco de novos temporais, o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) emitiu, pelo segundo dia consecutivo, um alerta para chuva intensa, com rajadas de vento de forte intensidade e queda de granizo em vários municípios da região. O alerta é válido até às 23h59min e os temporais podem ocorrer à tarde e à noite. (Continua após a publicidade)

Nesta segunda (28) a chuva forte e as rajadas de vento causaram transtornos em algumas cidades do Noroeste Fluminense. Reveja AQUI. O alerta desta terça abrange Aperibé, Cambuci, Itaocara, Miracema, Santo Antônio de Pádua, parte de São Fidélis – zona rural e alguns distritos, como Pureza, e municípios da Região Serrana, como Nova Friburgo, Cordeiro, Cantagalo, Bom Jardim, Macuco, Santa Maria Madalena e São Sebastião do Alto.

Mais do SFn