Peritos começam com as investigações do acidente com integrante da banda Lex Luthor

SAM_0155O local onde Aelton Buquer Teixeira, integrante da banda Lex Luthor foi eletrocutado no início da madrugada, passou por averiguações de peritos na tarde de hoje,  quinta-feira (24).

A chegada dos peritos de Campos dos Goytacazes foi por volta das 14h. As investigações estão em andamento, por isso informações preliminares ainda não estão disponíveis.

O inspetor Elian Antunes estava preservando o local até a chegada dosSAM_0142 peritos, e área do fato está interditada.

Segundo informações da polícia, antes da descarga elétrica acontecer com Aelton Buquer, o secretário da fazenda de São Fidélis e mais dois integrantes da banda também levaram choques elétricos, mas sem gravidade. O palco estaria todo energizado.

Em entrevista com a nossa equipe, o superintendente da Defesa Civil de São Fidélis Claudio Luiz, afirmou que a prefeitura cumpriu com todas as Defesa Civil de São Fidélis Foto Vinnicius Cremonez 2exigências estabelecidas pelos órgãos competentes.

“O corpo de bombeiros como também a polícia militar só emitem a autorização para o início do evento, se o promotor da festa estiver cumprindo com todas as exigências estabelecidas. E o corpo de bombeiros só libera Palco da festa de São Fidélis - foto Manuela Escallaapós fazer uma vistoria, constatando que o local está totalmente seguro.” Disse o superintendente.

Também segundo Claudio Luiz, um dos recursos de prevenção de acidentes existentes é o posto médico que fica montado no local, que inclusive prestou socorro a vítima da descarga elétrica nessa madrugada.

Segundo informações do Inspetor da polícia, até o momento se conclui que não será possível acontecer o show que era previsto para esta noite, mas que esta afirmação pode ser alterada de acordo com o decorrer dos procedimentos de averiguação.

De acordo com informações do Hospital Armando Vidal, a vítima está em estado grave na UTI e respira com ajuda de aparelhos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress