Petrobras sobe em 2,5% preço médio da gasolina nas refinarias Isso não significa necessariamente que as mudanças chegarão ao consumidor final na bomba. Os postos são livres para aplicar ou não o reajuste, e na porcentagem que desejarem

Isso não significa necessariamente que as mudanças chegarão ao consumidor final na bomba. Os postos são livres para aplicar ou não o reajuste, e na porcentagem que desejarem

A Petrobras anunciou ontem (07/03) a alta no preço médio da gasolina praticado pela Petrobras em suas refinarias. O litro da gasolina subiu 2,50% nesta sexta-feira (08), para o maior patamar desde o início de novembro, conforme reajuste informado no site da estatal.

O litro do combustível fóssil passou a ser comercializado a 1,7287 real por litro, ante 1,6865 real que vigorava até então e o maior valor desde o 1,7293 real observado em 6 de novembro.

Isso não significa necessariamente que as mudanças chegarão ao consumidor final na bomba. Os postos são livres para aplicar ou não o reajuste, e na porcentagem que desejarem.

Também nesta sexta-feira, o litro do diesel foi reajustado em 1,91 por cento pela companhia em suas refinarias, a 2,1871 reais por litro.


Mais do SFn