quinta-feira , 23 novembro 2017

PF apreende 57 kg de cocaína e prende três funcionários no aeroporto Galeão, no Rio Eles foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas; Droga seguiria para Toronto, no Canadá

Eles foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas; Droga seguiria para Toronto, no Canadá

Foto: Divulgação

Três funcionários da concessionária administradora do aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, no Rio, foram presos nesta sexta (21) após agentes da Polícia Federal encontrarem 57 kg de cocaína escondidas em mochilas no Terminal de Cargas.

A droga estava divida em duas caixas que seguiriam com destino a Toronto, no Canadá. O material foi encontrado por um cão farejador da corporação que indicou a presença de entorpecentes.

A carga foi levada para o terminal por fora dos protocolos regulares de fiscalização com a participação dos funcionários. Eles foram presos em flagrante por tráfico internacional de entorpecentes, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn