quarta-feira , 22 novembro 2017

Piquenique público promete atrair dezenas de pessoas ao Horto Municipal de Macaé Programação conta com brincadeiras, jogos e distribuição de pipoca e algodão doce

Programação conta com brincadeiras, jogos e distribuição de pipoca e algodão doce

Foto : João Barreto/ Secom

A Secretaria de Agroeconomia buscando tornar o Horto Municipal de Macaé em um local mais aproveitado pela população, promoverá no dia dois de setembro, das 8h às 12h, um piquenique público

Além da bela paisagem e ar puro oferecidos pelo horto, os participantes encontrarão brincadeiras, jogos e muita animação. Serão distribuídos gratuitamente pipoca e algodão doce e é recomendado que cada visitante leve um lanche.

Localizado no Imburo, o horto tem uma área total de 189 mil metros quadrados. Nele, além de mudas nativas para reflorestamento, são produzidas mudas de árvores frutíferas, plantas ornamentais, plantas medicinais e hortaliças. As mudas são doadas à comunidade e a pequenos produtores, com a autorização da Secretaria de Ambiente.

O piquenique busca atrair visitantes também aos sábados, quando será possível promover festas de aniversários, jogos de vôlei, basquete, futebol, além de totó, pião, entre outras atividades. Mais informações podem ser obtidas pelo número: (22) 99909-3021.


Mais do SFn