Pizzaria com diversas irregularidades é interditada pela Vigilância Sanitária em Campos

Agentes encontraram diversas irregularidades. Fotos: Divulgação

Na noite desta segunda-feira (8) a Vigilância Sanitária de Campos interditou uma pizzaria na Rua Tenente Coronel Cardoso após o proprietário do estabelecimento não ter cumprido o termo de comunicação onde irregularidades haviam sido constatadas, e nada foi feito.

“Foram dois meses esperando que ele corrigisse problemas constatados em fiscalizações passadas, como infiltrações, fiações expostas, lâmpadas sem proteção, utilização de água de poço sem autorização, janelas sem telas, teto da área de manipulação de alimentos sem reboco ou forro, entre outras irregularidades após aplicação da multa”, explicou o assessor especial de fiscalização da Vigilância Sanitária.

Grande parte das irregularidades continuaram sem solução após o vencimento do prazo determinado pela assinatura do termo, como foi flagrado pelos fiscais a utilização molhos sem identificação de data de fabricação e validade, sendo apreendidos e descartados no local. Sendo assim o estabelecimento foi novamente multado por reincidente e interditado por tempo indeterminado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress