segunda-feira , 22 julho 2019

Placa de moto furtada em São Fidélis é encontrada em Cambuci; quatro pessoas foram detidas pela PM Dois dos detidos contaram que tiraram a placa e rasparam o chassi

Dois dos detidos contaram que tiraram a placa e rasparam o chassi

Quatro homens foram encaminhados para a delegacia de Cambuci por envolvimento no furto de uma moto em São Fidélis. Eles foram abordados por policiais do setor “L” da 4ª Companhia da PM de Cambuci, na Avenida José de Souza Faria, próximo da CEDAE, no bairro Floresta.

Os quatro contaram aos policiais que mais um homem estaria envolvido no furto, e que foi ele o mandante do furto, e que inclusive, levou todos de carro para São Fidélis, para furtar a moto. O quinto suspeito ainda não foi encontrado, nem a moto, mas no local indicado pelos quatro detidos, os PMs encontraram a placa da moto furtada. Dois dos detidos contaram que tiraram a placa e rasparam o chassi.

O furto aconteceu na noite de sexta-feira (05/01) na área central de São Fidélis. O veículo estava estacionado na Rua Duque de Caxias, próximo da equina com a Rua Barão de Vila Flor, entrada para o bairro Barreiro. A moto é uma Yamaha XTZ 250 Lander, de cor preta com detalhes azul e placa MSB-5973, de Bom Jesus do Norte/ES.


Mais do SFn