terça-feira , 20 novembro 2018

Placenta é encontrada na tubulação de vaso sanitário da UPA de Itaperuna O material, que já estava em estado de decomposição, foi devidamente recolhido e encaminhado ao Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC)

O material, que já estava em estado de decomposição, foi devidamente recolhido e encaminhado ao Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC)

Foto: SF Notícias

Restos de placenta foram encontrados no vaso sanitário do banheiro feminino da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaperuna. O material foi encontrado dentro da tubulação do vaso, que estava entupido e precisou ser retirado pela equipe de limpeza.

De acordo com informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, o material já estava em estado de decomposição, não sendo possível especificar tempo ou sexo da criança. Ainda segundo a polícia, no último dia 11 deu entrada na unidade uma paciente que foi atendida com procedimento de aborto espontâneo.

O material encontrado na tubulação do vaso foi devidamente recolhido e encaminhado ao Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC). O caso segue sendo investigado pela 143ª Delegacia Legal de Itaperuna.


Mais do SFn