Plantão Policial: homem preso por dirigir embriagado e apreensão de redes e tarrafas

asfghjNa tarde desta quinta-feira (28/11), um motorista de um caminhão foi preso em São Fidélis por estar dirigindo embriagado. Populares ao avistarem o condutor do veículo dirigindo de formar perigosa e fazendo manobras ariscadas pelas ruas, acionaram a Policia Militar que efetuou uma abordagem.

Ao fazer o teste do bafômetro, foi constatado que W.R.F., de 46 anos, conduzia o caminhão sobre o efeito de álcool. O aparelho apontou cerca de 0,73 decigramas de álcool no sangue.

W.R.F. foi conduzido para a 141ª Delegacia Legal no centro da cidade, onde se encontra detido, mais será liberado após pagar fiança.

Polícia Florestal

Apreensão de redes foto Vinnicius CremonezNo final da tarde desta quinta-feira, Policias Florestais da 3º Upam do Parque Estadual do Desengano, apreenderam redes e tarrafas de pesca. O material foi encontrado em um patrulhamento de rotina.

Duas tarrafas e duas redes, foram encontradas no Rio Paraíba do Sul, próximo a  foz do Rio do Colégio, próximo a uma ponte na RJ 158. O caso foi registrado na 141ª DP.

Os mesmos Policiais encontraram outras quatro tarrafas e duas redes em uma represa dentro do Parque do Desengano, próximo a divisa com Santa Maria Madalena e São Sebastião do Alto.

O caso será registrado na 155ª DP em São Sebastião do Alto.

 

 

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress