PM age rápido, evita homicídio e prende acusados em Itaperuna A vítima era um rapaz de 19 anos, que segundo a PM, não foi atingido

A vítima era um rapaz de 19 anos, que segundo a PM, não foi atingido

Fotos: SF Notícias

Policiais militares de Itaperuna evitaram o que seria mais um homicídio no município e prenderam na tarde deste domingo (30/04) três homens acusados de participação na tentativa. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até o bairro Carulas após receberem denúncias de que homens estavam armados na Rua Antônio da Silva.

No primeiro momento os PMs abordaram um jovem de 19 e outro de 20 anos que estavam em uma moto. Com um deles foi encontrado um revólver de calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada.

No segundo momento os policias abordaram mais um jovem de 19 anos, que daria cobertura na fuga dos outros dois acusados. A vítima era um rapaz de 19 anos, que segundo a PM, não foi atingido. Os acusados foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde foram autuados por tentativa de homicídio. Eles serão transferidos para a Casa de Custódia da cidade.


Mais do SFn

SFn