PM apreende 5kg de maconha em Itaocara: droga estava em um táxi

policia militar itaocara novo 3
Fotos: Vinnicius Cremonez / PM

Mais uma grande apreensão de drogas foi realizada pela 2º Companhia de Polícia Militar de Itaocara.

Segundo o comandante da companhia, o Tenente Cristiano Sobreira, essa é uma das maiores apreensões dos últimos anos no município. Ao todo, foram apreendidos WQERTYRUYYIaproximadamente 5kg de maconha, divididos em cinco tabletes.

Segundo informações do Cabo França e Soldado Lessa, a apreensão foi feita após os policiais receberem uma denúncia de que uma mulher teria recebido uma carga de drogas no bairro Cidade Nova. As viaturas montaram um cerco no município e conseguiram localizar a suspeita em um táxi numa estrada de terra próximo ao Loteamento Ambal, na zona rural de Itaocara.

Segundo os policiais, ao perceber a presença da polícia, o taxista acelerou o veículo, um Voyage de cor branca, e foi perseguido por alguns quilômetros. Num determinado trecho, a mulher abandonou a droga na estrada e, os dois continuaram a fuga, mas foram interceptados pelos PMs do setor “I”.

O taxista, identificado como A.L., de 63 anos, e a mulher que é moradora de Campos e identificada pelas iniciais N.S.P., de 36 anos, foram encaminhados para a 135ª Delegacia Legal no Centro de Itaocara, onde o caso está sendo registrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress