sexta-feira , 24 novembro 2017

PM apreende arma, 86 munições e grande quantidade de material para embalar drogas em Miracema O material apreendido foi encaminhado para a 137ª Delegacia Legal de Miracema

O material apreendido foi encaminhado para a 137ª Delegacia Legal de Miracema

Fotos: PM

Mais uma grande apreensão foi realizada pela Polícia Militar em Miracema. Dessa vez, a apreensão aconteceu no Morro do Demétrio. Segundo informações da Polícia Militar, Policiais do Serviço Reservado e do Patamo II foram ao bairro após receberem denúncias de que traficantes estariam enterrando drogas e armas em um terreno baldio.

Durante buscas, os policiais encontraram uma pistola de calibre 9mm (uso restrito das Forças Armadas), 57 munições de mesmo calibre, 14 munições de calibre 380, seis munições de calibre 38, cinco munições de calibre .40, três munições de calibre 32, uma munição de calibre .45 e dois carregadores de calibre 9mm, sendo um alongado.

Também foram apreendidos aproximadamente dois mil pinos vazios, uma balança de precisão, uma fita, um caderno com anotações do tráfico e grande quantidade de material usado para embalar drogas.

O material apreendido foi encaminhado para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde o caso foi registrado. Ninguém foi preso.


Mais do SFn