segunda-feira , 15 julho 2019

PM apreende arma e mais de 240 pinos de cocaína em Miracema Droga estava em um imóvel abandonado. Já a arma, estava na casa de um homem que foi preso

Droga estava em um imóvel abandonado. Já a arma, estava na casa de um homem que foi preso

Policiais militares de Miracema apreenderam uma grande quantidade de pinos de cocaína na manhã deste domingo (24/03). O material – cerca de 245 pinos – estava em uma casa abandonada na Rua Profª. Maria Tereza Sodré Linhares, no bairro Vila Nova.

Segundo o 36º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição foi ao local após denúncias de que um homem estaria usando o imóvel para a prática do tráfico de drogas. O suspeito, ao perceber a chegada da viatura, conseguiu fugir.

Ainda em Miracema, um homem foi preso com um revólver de calibre 38 e cinco munições intactas. Ainda de acordo com o batalhão, uma guarnição fazia um patrulhamento pela Avenida Eiras, no bairro Rodagem, quando os policiais receberam a denúncia de que o suspeito estaria com uma arma dentro de sua casa.

Durante buscas no imóvel do suspeito os PMs encontraram a arma. O caso foi registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara, onde ele permaneceu preso até o pagamento de fiança.


Mais do SFn