PM apreende arma em Aperibé e drogas em Miracema

Fotos: SF notícias /Polícia Militar
Fotos: SF notícias /Polícia Militar

Policiais Militares do 36º Batalhão de Pádua, apreenderam uma arma em Aperibé em drogas durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em Miracema, durante este domingo(12).

Segundo informações da polícia, homens do Destacamento de Policiamento Ostensivo(DPO) de Aperibé se deslocaram até a Rua Genocy Coelho da Silva, no bairro Ponte Seca, para verificar uma denúncia de que um homem estaria armado.

Durante uma revista no local, os policiais encontraram um arma calibre 22 com quatro munições intactas e um coldre escondidos embaixo de uma tábua. Ninguém foi encontrado e o material encaminhado para a delegacia de Pádua.

2014-10-13_01.20.30Ainda durante o domingo, homens do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 3º Companhia de Miracema, cumpriram um mandado de busca e apreensão em desfavor de Elio Pereira Ricardo, 21 anos, na Rua Jandira Alvim Braga no bairro Viradouro em Miracema.

Durante revista na residência os policiais encontraram vários sacolés e parte de um tablete contendo cocaína, pesando ao todo 295,8g, R$ 193,00 em espécie e material para endolação. O Acusado foi encaminhado  para 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante baseado no artigo 33 da lei 11.343/06.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress