terça-feira , 22 outubro 2019

PM apreende armas após homem ser baleado na mão em Cordeiro Homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Antônio Castro

Homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Antônio Castro

Foto: SF Notícias

A Polícia Civil de Cordeiro investiga o caso de um homem que foi baleado na mão no último sábado (21/09). Uma espingarda e uma garrucha foram apreendidas na casa da vítima. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, policiais militares foram até o Hospital Antônio Castro após a unidade hospitalar ter acionado o Destacamento do município informando que um homem havia dado entrada no hospital com um ferimento na mão possivelmente por disparo de arma de fogo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que estava na janela de sua casa quando um homem chegou e disse; “perdeu”. A vítima disse ainda que colocou a mão na cabeça, mas acabou sendo atingida pelo disparo na mão esquerda. Em um cômodo no quintal da casa da vítima os militares encontraram uma espingarda de calibre 32 com cinco cartuchos deflagrados e três carregados, além de uma garrucha de calibre 22 com uma munição deflagrada. Todo o material encontrado ficou apreendido na 154ª Delegacia Legal de Cordeiro.

Mais do SFn