PM apreende armas, drogas e sete pessoas durante operação

astgddhughfihj
Foto: PM

Sete pessoas foram encaminhadas para a delegacia após policiais militares encontrarem armas e uma grande quantidade de drogas em uma casa no bairro de São Geraldo, em Nova Friburgo. O imóvel fica na localidade conhecida como Nova Esperança.

Segundo informações do 11ª Batalhão de Polícia Militar de Nova Friburgo, os policiais do serviço reservado foram até o local citado acima para averiguarem a denúncia de que uma residência estaria sendo usada pelo tráfico.

Durante revista no imóvel, os policiais encontraram 604 pinos de cocaína, 258 trouxinhas de maconha, duas pistolas de calibre 9mm de fabricação turca (uso restrito), 21 munições do mesmo calibre, um revólver de Calibre 32 e três munições, quatro rádios transmissores com os respectivos carregadores, uma balança de precisão, duas cadernetas com anotações do tráfico, material usado para endolação de drogas e R$200, em espécie.

Ainda segundo a polícia, na residência estavam  Gustavo Granjeiro Lima, de 22 anos, quem já tinha “passagens” por porte ilegal de arma de fogo, Amanda Fernandes da Silva, de 22 anos, Robson da Silva Fernandes, 22 anos, Juciléia do Nascimento Gomes, de 31 anos, e mais três adolescentes de 17 anos.

Todos foram encaminhados para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde foram autuados por tráfico e associação ao tráfico.O grupo atua nos municípios de Macaé e Niterói, onde moram.

delegacia gat friburgo

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress