PM apreende armas e mais de 5kg de cocaína em Campos

droga campos 2
Fotos: Campos 24h / divulgação

Quatro armas, munições e mais de cinco quilos de cocaína foram apreendidos por policiais militares em três ocorrências diferentes registradas neste domingo (03/04) em Campos.

Logo no começo da tarde deste domingo, um jovem de 29 anos foi preso com aproximadamente 5,5kg de cocaína. A apreensão foi realizada por policiais do setor “Fox” no Santa Rosa, no distrito de Guarus.

Segundo informações da polícia, o jovem conduzia uma motocicleta pela Rua Santa Cecília quando foi abordado. Com ele foi encontrado um tablete dividido em dois pedaços, totalizando 1kg da droga. Já em sua residência, na Rua Romualdo Peixoto, foram encontrados mais 4,5kg de cocaína, seis mil pinos vazios, usados para colocar a droga, balança de precisão e material usado na embalação da droga.

A droga foi encaminhada para perícia no Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) e o caso registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.

arma campos 1Ainda em Guarus, dois homens foram presos com um revólver de calibre 38 com seis munições intactas e uma pistola calibre 9 milímetros, de uso restrito das Forças Armadas, com 23 munições divididas em dois carregadores.

Segundo informações da polícia, uma guarnição do setor “Kilo” seguia para o almoço quando os policiais suspeitaram da atitude dos ocupantes de uma moto. Os suspeitos tentaram fugir mas colidiram na viatura e acabaram caindo no chão.

O caso também foi registrado na 146ª Delegacia Legal do distrito. Ainda em Guarus, mas no bairro Eldorado, dois adolescentes foram apreendidos com um revólver de calibre 32 com seis munições intactas e uma espingarda. O caso aconteceu na Rua José Ribeiro de Almeida.

Segundo informações da polícia, equipes do Patamo e do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram até o endereço citado acima para averiguar uma denúncia de que dois homens estariam armados. Os dois menores tentaram fugir, mas foram apreendidos.

Com um deles, identificado pelas iniciais O.F.R.S., foi encontrado um revólver, mas os dois confessaram que compraram a arma por R$ 500. Já a espingarda foi encontrada na residência de O.F.R.S.

armas campos 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress