PM apreende armas e munições em Cambuci; dois homens foram detidos

As armas apreendidas estavam em duas residências no distrito de Funil
Foto: SF Notícias

Dois homens foram detidos com armas e munições na tarde desta segunda-feira (05/02) na Fazenda dos Quartéis, no distrito de Funil, em Cambuci. Policiais militares da 4ª Companhia foram até uma residência para cumprirem um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.

No imóvel eles encontraram um revólver de calibre 32, uma espingarda de calibre 32, 26 munições intactas de calibre 38, 12 munições intactas cartucho de calibre 32, nove munições intactas de calibre, seis espoletas de recarga, um pote de pólvora para recarga e uma espingarda de pressão.

Um casal que estavam na casa foi encaminhado para a 142ª Delegacia Legal de Cambuci, mas apenas o homem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. Ele ficou detido até o pagamento de fiança. Durante a ocorrência os PMs receberam uma denúncia de que havia armas em outra casa na mesma localidade.

Na outra residência, os policiais apreenderam um rifle de calibre 22 com seis munições intactas. O proprietário dessa segunda casa também foi encaminhado para a delegacia do município, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. Ele permaneceu detido até o pagamento de fiança.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress