sexta-feira , 17 novembro 2017

PM apreende armas, munições e mais de 40 buchas de maconha Uma mulher, um homem e um adolescente foram detidos e levados para a delegacia

Uma mulher, um homem e um adolescente foram detidos e levados para a delegacia

Foto: PM

Armas, munições e droga foram apreendidas na tarde deste domingo (08/01) em uma residência no Parque Santa Rosa, em Campos. O imóvel fica localizado na Rua Projetada A. Os policiais foram ao local após receberem denúncias de que um homem estaria com um mandado de prisão em aberto.

Ao perceber a chegada da polícia, um homem saiu correndo e conseguiu fugir. Na casa os PMs encontraram uma mulher, um homem e um adolescente. Com ela foi encontrado uma pistola de calibre 380 oxidada com a numeração adulterada, 11 munições no carregador e uma na agulha, todas intactas.

Em uma bolsa foi encontrado mais oito munições de calibre 380 e nove de calibre 38. Já em outro cômodo da casa, os policiais encontraram um revólver de calibre 38 com seis munições intactas e uma bolsa contendo 45 buchas de maconha e R$ 26 em espécie que estava no sofá.

Todos foram encaminhados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde o caso foi registrado. O material apreendido foi encaminhado para perícia.


Mais do SFn