segunda-feira , 25 março 2019

PM apreende balsas usadas na extração ilegal de ouro no Rio Grande, em Valão do Barro Três homens foram encaminhados para a delegacia de São Sebastião do Alto. Um é morador de Pureza, em São Fidélis; outro de Macaé e um terceiro de Cataguaes (MG) 

Três homens foram encaminhados para a delegacia de São Sebastião do Alto. Um é morador de Pureza, em São Fidélis; outro de Macaé e um terceiro de Cataguaes (MG) 

Policiais militares da 5ª Companhia do 36º BPM encontraram duas balsas usadas na extração de ouro na manhã desta sexta-feira (15/03) no leito do Rio Grande, na localidade de Minguta, zona rural de Valão do Barro, distrito de São Sebastião do Alto.

Três homens foram encaminhados para a 155ª Delegacia Legal do município. Um é morador de Pureza, em São Fidélis; outro de Macaé e um terceiro de Cataguaes (MG).

Ainda no local, os policiais encontraram dois barcos de alumínio, um motor de caminhão e um carro. O local foi periciado pela Polícia Civil. Os três detidos foram autuados por crime ambiental e liberados após prestarem depoimento.


Mais do SFn