terça-feira , 21 agosto 2018

PM apreende bombas caseiras, armas e cocaína após troca de tiros em Macaé Um suspeito morreu no local e outros dois foram baleados

Um suspeito morreu no local e outros dois foram baleados

Fotos: Divulgação PM

Policiais Militares do 32º BPM apreenderam armas, munições, bombas caseiras e droga na madrugada desta quarta (13/06) após serem recebidos a tiros no bairro Ajuda de Cima, em Macaé. Os agentes foram ao local após receberem denúncias de que vários elementos estariam armados e realizando o tráfico.

De acordo com a PM, os policiais revidaram a injusta agressão. Um dos criminosos foi atingido e morreu no local, outros dois foram socorridos para o hospital.

Ainda segundo a PM, com eles foram encontrados uma pistola 9 mm com kit rajada, dois carregadores e nove munições, uma pistola 380 com cinco munições, rádios, carregadores de rádio, quatro bombas caseiras e 63 pinos de cocaína. O caso foi registrado na 123ª Delegacia.

No sábado (09), policiais  também foram recebidos a tiros na Comunidade das Malvinas. No confronto, dois suspeitos foram baleados e um deles morreu. Os agentes apreenderam três fuzis, uma granada, drogas, munições e outros materiais.

Denúncias podem ser feitas pelo número (22)2765-7296 ou (22)98168-2344 (WhatsApp).

 


Mais do SFn