terça-feira , 20 agosto 2019

PM apreende carga de drogas avaliada em mais de R$ 68 mil em Friburgo As drogas estavam em dois sacos grandes que foram abandonados por traficantes que fugiram dos policiais.

As drogas estavam em dois sacos grandes que foram abandonados por traficantes que fugiram dos policiais.

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida durante uma ação da Polícia Militar no bairro Cascatinha, em Nova Friburgo. Foram mais três mil papelotes de cocaína e mais de 400 de maconha. As drogas estavam em dois sacos grandes que foram abandonados por traficantes que fugiram dos policiais. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição fazia um patrulhamento de rotina quando os militares suspeitaram da atitude dos ocupantes de um carro de cor escura.

O batalhão informou ainda que o veículo acelerou em direção a outra parte do bairro, e que mais na frente, os militares flagraram os ocupantes do carro tentando entregar um material para um motociclista, mas ao perceberem a chegada dos PMs, todos fugiram e abandonaram dois sacos. Ao todo, foram apreendidos 3.064 papelotes de cocaína e 456 de maconha, uma carga avaliada em R$ 68.541,00.


Mais do SFn