segunda-feira , 26 agosto 2019

PM apreende cocaína, munições e material do tráfico em São Fidélis Apreensão aconteceu no bairro São Vicente, após denúncias

Apreensão aconteceu no bairro São Vicente, após denúncias

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) apreenderam munições, cocaína e material usado pelo tráfico de drogas em São Fidélis. A apreensão aconteceu na noite desta segunda-feira (22/07) em um beco na Rua Cicínio Faria, próximo de uma quadra em construção abandonada pela Prefeitura no bairro São Vicente de Paula.  De acordo com o sargento Pontes e os cabos Defante e Amaro, a guarnição foi até o local após denúncias de que traficantes estaria embalando drogas em uma casa abandonada no beco.

Ninguém foi encontrado no imóvel quando os militares chegaram, mas durante uma revista, os PMs encontraram um amarrado com 12 sacolés de um pó branco aparentando ser cocaína, cinco munições de calibre 38, 100 sacolas de sacolés para endolação de drogas e uma lata de pó Royal usado na mistura da cocaína. Todo o material apreendido foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde o caso foi registrado.


Mais do SFn