PM apreende droga e dinheiro em Cantagalo e Cordeiro Cinco pessoas foram encaminhadas para as delegacias

Cinco pessoas foram encaminhadas para as delegacias

Foto: SF Notícias

Cinco pessoas foram detidas durante ações da polícia em combate ao tráfico de drogas. Em Cordeiro, três suspeitos foram encaminhados para a delegacia. No primeiro momento os policiais abordaram dois deles – ambos de 21 anos – que estavam em uma moto. Com eles foi encontrado R$ 300,00 em espécie. De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, um deles tentou fugir, sendo alcançado pela guarnição, mantendo uma atitude de agressividade, precisando ser usados os meios legais para a sua contenção. Ele foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.

Ainda durante a ocorrência, um terceiro suspeito, de 25 anos, também foi detido. Na delegacia, todos foram autuados por tráfico de drogas, mas liberados após prestarem depoimento. Ainda segundo o batalhão, eles confessaram que comercializam drogas. O que tentou fugir também foi autuado por desobediência.

Já em Cantagalo, dois suspeitos foram detidos com três sacolés de cocaína e duas cápsulas vazias. Eles foram abordados por policiais que faziam um patrulhamento de rotina pela Rua Prefeito Licinho José de Paula, no bairro Triângulo. Eles foram encaminhados para a 153ª Delegacia Legal do município, onde foram autuados como usuários, sendo liberados.


Mais do SFn