PM apreende droga que era transportada de Campos para S.Fidélis e dinheiro que seria do tráfico

Um homem foi encaminhado para a delegacia duas vezes. Ele ainda tentou fugir dos PMs, mas foi preso

Três pessoas foram detidas em uma ação de combate ao tráfico de drogas feita por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4ª Companhia de São Fidélis. Entre os detidos está um casal que transportava pasta base de cocaína de Campos para o bairro Chatuba, em São Fidélis.

Tudo começou quando os policiais foram até a residência de um homem – identificado como R.S.S. – no bairro Chatuba, após denúncias de que o mesmo estaria com drogas. Na ação os PMs encontraram R$ 2.050,00 em espécie. Ainda de acordo com as denúncias, antes da guarnição chegar ao imóvel dois suspeitos teriam saído da casa com uma carga de entorpecentes, pulando o muro dos fundos. O proprietário da casa foi encaminhado para a delegacia e liberado após prestar depoimento.

Horas depois, também após denúncias, os policiais abordaram um carro na RJ-158. Segundo as denúncias, um casal estaria transportando drogas de Campos para São Fidélis. O veículo foi abordado próximo de um posto de combustíveis, na chegada do município.

No carro os PMs encontraram cinco tabletes de pasta base de cocaína, um aparelho celular e R$ 75,00 em espécie. Segundo o sargento S.Lima, os cabos Nunes e Araújo, e o soldado Chaves, ao serem questionados os ocupantes do veículo – um homem identificado como L.F.S. e uma mulher identificada como D.S.D.S. – contaram que a droga seria para o homem detido com o dinheiro na ocorrência anterior.

A guarnição então retornou até a residência de R.S.S., que ao avistar a viatura tentou fugir, sendo perseguido e contido. Na delegacia, os dois homens foram autuados por tráfico de drogas. A mulher foi liberada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress