segunda-feira , 15 outubro 2018

PM apreende drogas, armas e recupera carro durante ações em Itaperuna e Laje do Muriaé

edfgtyiouip
Fotos: Polícia Militar

Homens do 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna, apreenderam drogas, armas, munições, pólvoras e espoletas em ações na manhã desta quinta-feira nos municípios de Itaperuna e Laje do Muriaé, Noroeste Fluminense. Um veículo  também foi recuperado.

Durante ações no bairro Surubi, foi apreendido um tablete de maconha, e no Morro do Castelo, uma bucha de maconha e um papelote de cocaína. Ainda em Itaperuna, os policiais recuperaram um veículo que havia sido furtado no dia 30 de outubro na cidade de Bom Jesus do Norte, no Espírito Santo. O carro foi localizado na BR 356, próximo ao trevo da localidade de Aré.

Já em Laje do Muriaé, homens do Destacamento de Policiamento Ostensivo(DPO), apreenderam uma garrucha de calibre 44, um rifle calibre 22, um pote de pólvora, um pote de chumbo, sete munições calibre 44, 71 munições calibre 22 e 95 espoletas CBC.

wadfdhjyuiyuoEnquanto os policiais estavam na 138ª Delegacia Legal de Laje do Muriaé, um morador fez uma denúncia de que um homem identificado como Leonardo de Paula Silva, estaria de posse de uma arma de fogo. Quando os policiais chegaram no local apontado pela denúncia, o mesmo tentou se desfazer de uma arma, mas acabou sendo detido com um revólver calibre 22 e seis munições intactas.

As ações continuaram na parte da tarde em Itaperuna, onde um casal foi detido com um caderno de anotações referente ao tráfico, uma balança de precisão, um celular, um pino de cocaína vazio,  um papelote de cocaína, duas buchas de maconha, material para endolação de drogas, um cartão de crédito e R$ 244 reais em espécie.

O material estavam de posse do casal Maxuel Ventura Rodrigues, de 23 anos, e Geralda Elucienete Martins, de 41 anos. Os dois foram autuados como usuários e liberados, mas Geralda acabou recebendo voz de prisão, ois havia um mandado em aberto contra a mesma por tráfico de drogas, expedido pelo Juiz da Comarca de Macaé.

wertyfui


Mais do SFn