PM apreende drogas, dinheiro e munições em Itaperuna e Natividade

policia militar itaperuna
Fotos: São Fidélis Notícias / PM

Dois jovens e um adolescente foram apreendidos com drogas, dinheiro e munições na tarde desta segunda-feira em Itaperuna.

Segundo informações da polícia, após uma denúncia a guarnição do “Setor Delta” do 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna, se deslocou até a Rua Alcino Tinoco Barreto no bairro São Francisco, para averiguar uma informação. Em uma residência os policiais encontraram um adolescente identificado como F.S.S., de 16 anos, conhecido como FILIPINHO, e dois jovens identificados como  C.E.O.C.S, de 19 anos, e M.W.S, de 21 anos.

Durante uma revista no imóvel os policiais encontraram um pino de cocaína, uma munições de calibre 9mm, três munições de calibre 39 intactas e três deflagradas. Os policiais também encontraram um revólver calibre 22 com três munições intactas e R$ 25 reais em espécie.

Todos foram encaminhados para a delegacia no centro de Itaperuna, onde o caso foi registrado.

sdfsdfghghikEm Natividade

Já em Natividade foram apreendidas munições e pólvora que estavam com dois homens. Segundo informações da polícia, durante patrulhamento pela Rua Joaby Itaboray no bairro Liberdade, os policiais suspeitaram da atitude de dois homens, que correram ao perceberem a chegada da viatura.

Durante a fuga os suspeitos deixaram para trás uma sacola com 11 cápsulas CBC de calibre 36 deflagradas, duas munições de calibre 44 e uma sacola com esfera de chumbo e pólvora. O material apreendido foi encaminhado para a 140ª Delegacia Legal de Natividade. Ninguém foi preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress