PM apreende drogas e detém três suspeitos em Cantagalo; um quarto conseguiu fugir por uma mata

Em uma casa os PMs apreenderam R$ 315,00 em espécie que estavam espalhados pelo chão. Durante a ação eles também apreenderam material para endolação e drogas
Fotos: PM / SF Notícias

Três pessoas foram encaminhadas para a delegacia durante uma ação de combate ao tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (10/12) em Cantagalo. O caso aconteceu na Rua Nair Jacinta, no bairro São José.

Segundo o 11º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição foi ao local após denúncias de que dois homens estariam levando drogas do São José para o bairro Lavrinhas, onde o material seria vendido na quadra do bairro.

Ainda segundo o batalhão, um deles tirou da boca, ao perceber a presença dos PMs, nove sacolés com pó branco aparentando ser cocaína e arremessou no chão. Um terceiro suspeito correu para dentro de uma casa e fugiu pulando um muro e entrando em uma mata, segurando uma sacola na mão esquerda e um objeto que aparentava ser uma arma de fogo. Ele não foi encontrado, mas os outros dois foram encaminhados para a delegacia.

Um quarto suspeito, que dificultou a ação da PM, inclusive dando vários gritos no intuito de chamar a atenção de populares vindo a atrasar a abordagem, também foi detido. Dentro da casa os policiais encontraram Pó Royal, vasto material para endolação, R$ 315,00 em espécie espalhados pelo chão, sete sacolés fracionados de pó branco aparentando ser cocaína, sete tabletes pequenos aparentando ser maconha e três telefones celulares.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress