PM apreende drogas e prende acusados de tráfico em Itaocara

Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Policiais Militares do 36º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam na tarde desta sexta-feira (18/11) papelotes de cocaína e buchas de maconha e prenderam dois homens acusados de tráfico e associação ao tráfico, em Itaocara.

Segundo a PM, a guarnição foi até o bloco 2 do conjunto habitacional, no bairro BNH, junto ao Ministério Público cumprir um mandado de busca e apreensão solicitado após várias denúncias de que os acusados estariam vendendo drogas no local.

Ao anunciar a chegada, os policiais ouviram movimentação no interior do apartamento e precisaram arrombar a porta. D. C.P., de 19 anos, foi encontrado no banheiro tentando se desfazer de material entorpecente no vaso sanitário. Já W. P. R., de 27 anos, foi abordado no quarto arremessando uma balança de precisão pela janela.

Ainda segundo a PM, durante buscas foram apreendidos: dois tabletes, quatro buchas médias e uma grande de maconha, 11 papelotes de cocaína e um recipiente contendo o mesmo material, duas balanças de precisão, material de enrolação, uma machadinha e três celulares, além possíveis anotações do tráfico. Os homens foram encaminhados para a 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto, onde foram autuados e permaneceram presos.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress