PM apreende granada após morte de homem apontado como gerente do tráfico em Miracema Em dez dias Miracema registrou três homicídios, sendo dois só nesta semana

Em dez dias Miracema registrou três homicídios, sendo dois só nesta semana

Foi identificado como Flávio, de 39 anos, o homem assassinado a tiros no final da final da manhã desta sexta-feira (18/10) em Miracema, no Noroeste Fluminense. Ele é apontado pela Polícia Militar como chefe do tráfico na Vila José de Carvalho. Flávio foi alvejado na Rua 02 enquanto tentava correr. Segundo informações da Polícia Militar, criminosos de um grupo rival invadiram a casa onde Flávio morava, mas ele não estava no imóvel. Quando ele retornava para casa viu o grupo saindo da residência e tentou correr, mas foi morto. Ainda de acordo com a Polícia Militar, no local do crime foram encontradas várias cápsulas de calibre 09 mm e 45. Já na residência os policiais do Patamo I, Patamo II e serviço reservado encontraram uma granada. Uma mulher foi encaminhada para a delegacia da cidade, onde foi ouvida e liberada.

No último dia 15 um jovem identificado como Willian Gaspas foi assassinado na região da divisa entre os bairros Vila Nova e Vila José de Carvalho. Já no último dia 09, Higor Lima de Souza, de 23 anos, foi assassinado na localidade conhecida como “Curva do S”, na Vila Nova. Nesse intervalo entre os dois homicídios o município também registrou uma tentativa de homicídio, no último dia 13, mas as vítimas (dois homens) não foram atingidas pelos disparos e um suspeito de envolvimento com o crime foi detido. De acordo com a Polícia Militar, os crimes teriam envolvimento com a disputa pelo tráfico de drogas.

Mais do SFn