quinta-feira , 25 abril 2019

PM apreende grande quantidade de cocaína e crack em terreno baldio, em Itaperuna Material foi encontrado após a PM receber informações sobre a chegada de drogas a mando do chefe do tráfico no Morro do Cristo

Material foi encontrado após a PM receber informações sobre a chegada de drogas a mando do chefe do tráfico no Morro do Cristo

Fotos: PM/ SF Notícias

Policiais militares do 29º BPM realizaram mais uma grande apreensão de drogas no município de Itaperuna na noite deste domingo (24/03). As drogas – cocaína e crack – foram encontradas em um terreno baldio na Rua Pastor Joadir, no Castelo.

Segundo o batalhão, a guarnição de Patamo da 1ª CIA foi ao local junto com a Supervisão de Oficial e RP B2, após receber informações sobre a chegada de grande quantidade de drogas a mando de um homem de 37 anos, que seria chefe do tráfico no Morro do Cristo.

Ainda segundo a PM, a droga ficaria em posse dos gerentes – de 22, 25 e 26 anos. Após buscas, foram encontrados 1.813 pinos de cocaína e 987 pedras de crack no terreno baldio. A ocorrência foi registrada na 143ª Delegacia. Após perícia o material totalizou 1.864,6g de cocaína e 931,86g de crack.


Mais do SFn