terça-feira , 20 novembro 2018

PM apreende grande quantidade de cocaína, maconha e mais de 40 pedras de crack, em Miracema Apreensões aconteceram no "Beco do Mineiro", "Beco da Creche" e "Beco do Congão"

Apreensões aconteceram no "Beco do Mineiro", "Beco da Creche" e "Beco do Congão"

Foto: SF Notícias

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida durante ações de combate ao tráfico neste final de semana em Miracema. Foram três ocorrências que resultaram na apreensão de mais de 130 embalagens de cocaína, mais de 100 buchas de maconha e mais de 40 pedras de crack. A primeira apreensão aconteceu na manhã de sábado (08/09), no “Beco do Mineiro”. Em um terreno baldio os policiais encontraram 79 pinos de cocaína.

A segunda apreensão aconteceu no local conhecido como “Beco da Creche”. Durante patrulhamento os policiais encontraram um esconderijo de endolação de material entorpecente. No local eles encontraram oito papelotes de cocaína, 42 pedras de crack, 105 buchas de maconha e grande quantidade de sacolinhas vazias para endolação.

Ainda em Miracema os policiais suspeitaram da atitude de um homem que estava em uma escadaria no “Beco do Congão”. O suspeito conseguiu fugir, mas deixou cair uma bolsa com 51 pinos de cocaína.


Mais do SFn