PM apreende grande quantidade de drogas, coletes e fardas da polícia em Campos

ewqrtyuikiilouioiup
Fotos: PM

Dois jovens foram presos após policiais militares encontrarem uma refinaria de drogas em uma residência em Campos. O imóvel fica na Rua Aurélio Francisco Gomes, no bairro Flamboyant. De acordo com o 8º Batalhão de Polícia Militar, a ocorrência começo quando os policiais receberam uma denúncia de que uma residência estaria servindo como esconderijo de drogas na Rua Antônio João Faria, no bairro Jóquei.

Durante buscas na residência, foi encontrada uma munição de calibre ponto 40, duas munições de calibre 45, 62 gramas de maconha e R$ 1.000 em dinheiro. Ainda segundo a PM, ao verificarem o celular do jovem de 19 anos, proprietário da casa, os policiais encontraram mensagens sobre a entrega de drogas em uma avenida da cidade, próximo da rodoviária.

Os policiais foram então até o local e montaram um cerco, onde um segundo jovem – de 22 anos – foi preso com dois tabletes de maconha prensada. A droga estava em seu veículo, um Gol de cor prata. Em um apartamento que pertence ao segundo jovem, localizado na Avenida 28 de março, foi encontrado quatro tabletes de maconha, R$ 1.500, uma pedra grande de cocaína, material para endolação e cadernos com anotações do tráfico, além de uma chave de um HB20.

swdefghytutyiytiAinda durante a ocorrência, os policiais conseguiram encontrara o veículo em um prédio no bairro Flamboyant. Em um apartamento no prédio onde estava o carro, os policiais encontraram três coletes balísticos, 400 gramas de cocaína, mais 60 quilos de um pó branco aparentando ser cocaína misturada, quatro quilos de cocaína, 98 frascos de lança-perfume, um quilo e mio de crack, uma prensa e material para embalar. Também foi encontrado três fardas da PM.

Todo o material apreendido, os dois veículos e os dois jovens, foram encaminhados para a 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, onde a ocorrência foi registrada.

e34567io9oui09u

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress