PM apreende grande quantidade de drogas e prende três por tráfico, em Campos

Fotos: PM

Três jovens foram presos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas nesta quinta-feira (01/06) em Campos. A primeira prisão aconteceu atrás da usina do distrito de Ururaí. Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram ao local para verificarem denúncias de tráfico de drogas.

No local os PMs encontraram dois jovens – um de 19 e outro de 20 anos – com 182 pinos de cocaína, 18 buchas de maconha, seis munições de calibre 38, R$ 501,00 em espécie, cinco balanças de precisão, um aparelho celular e outros materiais usados pelo tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados para a 134ª Delegacia Legal, onde foram autuados por tráfico e associação ao tráfico.

Já na Rua Projetada B, do bairro Santa Rosa, os irmãos A.A.S., de 26 anos, e A.M.Q.S., de 20 anos, foram detidos com 714 sacolés de cocaína, 11 pinos de cocaína, um sacolé inteiro da mesma droga, um sacolé de pó branco para mistura, uma balança de precisão digital, sacolés vazios para embalar drogas, dois potes de vidro com grande quantidade de pinos vazios para endolação e um caderno com diversas anotações referente ao tráfico de drogas.

O material estava no quintal e dentro da residência dos acusados. Eles foram levados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde apenas A.A.S., de 26 anos, foi autuado por tráfico.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress