PM apreende grande quantidade de maconha e cocaína no Noroeste Fluminense Material foi encontrado na casa de um homem, que foi preso

Material foi encontrado na casa de um homem, que foi preso

Foto: Rádio Natividade FM / PM

Policiais militares do 29º BPM apreenderam uma grande quantidade de drogas na tarde desta terça (24), em uma casa no bairro Cantinho Fiorelo, em Natividade, no Noroeste Fluminense.

De acordo com informações da PM, após receberem informações de que um homem estaria traficando no local, guarnições foram até a residência e entraram com a permissão do homem.

Segundo a PM, na sala os militares encontraram 689 papelotes de cocaína e no armário da cozinha encontraram um tijolo de maconha, 228 buchas da mesma droga, uma balança de precisão, três celulares e material para endolação.

O material foi periciado e constatou se tratar de 284 gramas de cocaína e um quilo cento e trinta e quatro gramas e noventa decigramas de maconha. O homem foi encaminhado para a 140ª Delegacia, onde de acordo com a PM ficou preso aguardando transferência para a unidade prisional de Itaperuna.


Mais do SFn