PM apreende maconha, cocaína e crack em Campos

dsafsdg
Fotos: Polícia Militar

Três ocorrências em pontos diferentes, resultaram na apreensão de maconha, cocaína e crack em Campos, além de dinheiro, motos e armas.

A primeira foi na comunidade da Madureira, no Jardim Carioca, em Guarus. Após denúncias anônimas, homens do Grupamento de Ações Táticas da Polícia Militar (GAT II) detiveram o suspeito de ser um dos gerentes do tráfico de cocaína na comunidade. Segundo informações da polícia, durante uma incursão na comunidade, um casal foi abordado, sendo encontrado uma bucha de maconha,  74 papelotes de cocaína, R$ 788 reais em espécie, uma balança de precisão e material para endolação. Ambos foram conduzidos para a 146ª Delegacia Legal de Guarus.

A mulher seria olheira do tráfico na comunidade e o homem, o gerente do tráfico de cocaína.

sxcdgdhJá na localidade de Ponta Grossa, na Baixada Campista, um homem foi detido e um menor apreendido por policias do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes.

Segundo informações da polícia, foi encontrado uma pistola calibre 380 com numeração raspada, e 18 munições intactas com os dois, que estavam em duas motos que também foram apreendidas.

Os dois e o material apreendido foi encaminhado para 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos.

scdvfbgnjJá na comunidade Sapo I, no Novo Eldorado, policias do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II), apreenderam seis pedras de crack, três papelote de maconha e 24 papelotes de cocaína, além de três aparelhos celulares.

O material foi encontrado com quatro homens durante uma abordagem na rua 1 do  Conjunto Habitacional, local conhecido pelo tráfico de drogas segundo a polícia.

Os quatros foram detidos e encaminhados junto com o material para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde está sendo registrado a ocorrência.

xsscdvdsc

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress