PM apreende maconha, cocaína e crack em Itaperuna; dois detidos Apreensão aconteceu no Morro do Castelo; um homem conseguiu fugir, mas acabou autuado por tráfico

Apreensão aconteceu no Morro do Castelo; um homem conseguiu fugir, mas acabou autuado por tráfico

Fotos: Divulgação PM/ SFnotícias

Dois homens foram detidos nesta segunda-feira (13/01) em mais uma ocorrência de tráfico de drogas registrada na área de atuação do 29º Batalhão de Polícia Militar. Dessa vez, drogas foram apreendidas no Morro do Castelo, em Itaperuna, Noroeste Fluminense. Segundo informações do batalhão, uma guarnição realizava um patrulhamento pela Rua Pastor Joadir quando três suspeitos tentaram correr ao avistarem a viatura, e uma sacola foi dispensada. Dois deles foram detidos e um conseguiu fugir. Na sacola os militares encontraram oito pinos de cocaína, seis pedras de crack e 14 buchas de maconha. (Continua após a publicidade)

A ocorrência foi registrada na 143ª Delegacia do município, onde apenas o homem que fugiu foi identificado e autuado por tráfico, os outros dois foram ouvidos e liberados. Após perícia a droga totalizou 4,5 gramas de cocaína, 16 gramas de maconha e 0,6 gramas de crack.

Mais do SFn