quarta-feira , 11 dezembro 2019

PM apreende maconha, cocaína e ecstasy em operação na BR-356 Operação de réveillon acontece em vários municípios da região

Operação de réveillon acontece em vários municípios da região

Fotos: Gerlane da Silva

A Polícia Militar, através do 6° Comandando de Policiamento de Área (6° CPA), iniciou na manhã deste sábado (31/12) a operação especial para o réveillon em todo o Norte e Noroeste Fluminense.

Ao todo, 1.633 policiais militares, entre oficiais e praças, farão a segurança da população até às 8h do dia 1º de janeiro em serviços de policiamento ostensivo (POO) e extraordinário (POE).

Um dos pontos de operação é na divisa de Itaperuna com Minas Gerais, onde foram apreendidos comprimidos de ecstasy, buchas de maconha e papelotes de cocaína. Seis pessoas foram detidas. Carros, caminhões e ônibus estão sendo parados e revistados pelos policiais.

Todos os batalhões da área do 6° CPA (8° BPM, 29° BPM, 32° BPM e 36° BPM), além do 6° CPA estarão envolvidos para garantir a segurança da população. Além de 212 viaturas, o policiamento também será realizado a pé e com motos. Blitz serão realizadas em diversos pontos dos municípios dessas regiões. 

Mais do SFn