PM apreende maconha, cocaína é rádios em Miracema

Fotos: SF Notícias

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida no começo da tarde desta terça-feira (20/12) em Miracema. Já em outra ocorrência, no mesmo município, policiais apreenderam rádios transmissores. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, durante patrulhamento na Rua Um do bairro Vila José de Carvalho, os policiais abordaram um adolescente de 17 anos que estava saindo do interior de uma casa abandonada. Com o menor os policiais encontraram dois rádios transmissores.

Ele foi encaminhado para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde foi autuado com base na Lei de tráfico de drogas por colaborar como informante de uma organização destinada a pratica de qualquer crime previsto no Artigo 33 do Código Penal.

Ainda em Miracema, os policiais apreenderam 151 buchas de maconha e 43 pinos de cocaína. A droga estava em um terreno abandonado na Rua São Clemente, no Morro do Cruzeiro. Os PMs foram ao local após receberem denúncias de que pessoas ligadas a uma facção criminosa que atua no bairro estariam guardando material entorpecente no terreno. Ninguém foi encontrado no local. O material apreendido foi encaminhado para a 137ª Delegacia Legal, onde o caso foi registrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress