PM apreende maconha, cocaína e uma moto em Itaocara

Apresentação1
Fotos: Polícia Militar

Homens do Grupamento de Ações Táticas(GAT) da 2º Companhia de Polícia Militar de Itaocara, Apreenderam drogas e uma moto em ocorrências pela cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento no bairro Cidade Seca, os policiais avistaram dois homens em atitudes suspeitas e fizeram uma abordagem.

Durante uma revista, os PMs encontraram dez buchas de maconha e R$ 62,50 em espécie com Nivaldo Mendes Correia, de 20 anos, e uma bucha da mesma droga com Luis Cláudio Monteiro Barbosa, de 22 anos.

DROAinda de acordo com a polícia, Nivaldo que aparece de boné na foto, estaria traficando no local e Luis Cláudio, estraria comprando a droga no momento da abordagem.

Os dois foram encaminhados para a delegacia no centro de Itaocara, onde Nivaldo foi autuado e preso no artigo 33 por tráfico de drogas, e Luis no artigo 28 como usuário, sendo liberado após prestar depoimento.

A polícia intensificou o policiamento no município e pouco tempo depois da primeira ocorrência, os policiais do Grupamento de Ações Táticas fez uma nova apreensão, só que dessa vez foi na escadaria do bairro Cidade Nova, ao lado de um treiller. qdfrgdhtDurante um patrulhamento pelo bairro, os PMs abordaram dois homens identificados como Carlos Henrique e Pedro Paulo.

Durante a abordagem, Carlos Henrique que já possui passagem pela polícia conseguiu fugir deixando um chinelo e seis papelotes de cocaína. O Carlos Henrique foi encaminhado para a delegacia de Itaocara onde os casos foram registrados. O material foi encaminhado para a perícia.

A guarnição responsável pelas duas ocorrências é composta pelos Sargentos Pedro Paulo e Mariano, além do Cabo Granado. Ainda em Itaocara, uma moto foi apreendida no distrito de Laranjais pelos policiais do setor “Q” da 2º Companhia de Polícia Militar.

Segundo informações dos policiais, uma denúncia dava conta de que o condutor da moto esperava a viatura sair do distrito para praticar manobras perigosas.  A guarnição composta pelos Sargentos Barcelos e Rafanely fizeram uma abordagem e apreenderam a moto.

motodef

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress