PM apreende maconha, cocaína e uma moto em Itaocara

asdsfdgfhjk
Fotos: Polícia Militar

Três jovens foram detidos com drogas em uma bar, e uma moto foi apreendida com chassi raspado na tarde desta sexta-feira(29) em Itaocara.

Logo no início da tarde, durante patrulhamento no alto do Morro do Eucalipto, os policiais do Grupamento de Ações Táticas(GAT) da a 2º Companhia de Polícia Militar de Itaocara, suspeitaram de uma moto, Honda Titan, de cor escura,  que estava estacionada, e perguntaram para alguns moradores de que era a mesma, mas ninguém soube informar.

Os policiais então levantaram a placa através do sistema, e foi acusado que a mesma pertencia a uma outra moto, modelo Bros, de cor vermelha. A moto também estava com chassi raspado, e foi encaminhada para a delegacia da cidade.

asdsfghjkAinda nessa sexta-feira, três jovens foram detidos com drogas em um bar. Segundo informações da polícia, homens do Grupamento de Ações Táticas(GAT), faziam um patrulhamento pelo bairro Cidade Nova, quando avistaram quatro jovens em atitudes suspeitas dentro de um bar. Durante revista, os policiais encontraram drogas com três dos jovens.

Com M.S.O., de 21 naos, foi encontrado dentro de seu bolso, um tablete de maconha e R$ 40 reais em espécie. Já com G.G.C.S., de 19 anos, foi encontrado em seu bolso uma caixa de fósforo com uma binga e uma bucha de maconha, e com I.C.C., de 20 anos, os policiais encontraram nove papelotes de cocaína e R$2,00 reais em espécie.

Os três foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde prestaram depoimento e foram autuados no artigo 28 da lei 11.343/2006 por posse e uso de material entorpecente, sendo liberados em seguida.

asdesfdghgjkh

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress