PM apreende maconha e munições em Itaocara

asdfghjk
Fotos: Vinnicius Cremonez / Polícia Militar

Homens dos setores Juliete, Índia e Grupamento de Ações Táticas da 2º Companhia de Polícia Militar de Itaocara, apreenderam droga e munições nesta quinta-feira(16) em pontos diferente do município.

Segundo informações da polícia, após uma denúncia anônima dizendo que um veículo saiu do bairro Moro Bela Vista em atitude suspeita, as guarnições dos setores Juliete composta pelo Sargento Rogério e Soldado Herdy, com auxilio do setor índia composto pelo Cabo Nunes e Soldado Andrew, foram deslocadas apara averiguar a informação.

O veículo foi abordado na Avenida São José em frente a Igreja Matriz, e durante a revista, os policiais encontraram debaixo do banco do motorista, dez munições, sendo nove de calibre 38 e uma de calibre 32. No veículo estavam o condutor identificado como Alan Pinto Coelho, de 28 anos, e José Casiano Carilho Osório, de 20 anos. Os dois foram encaminhados para a delegacia do município, onde Alan que é morado de Valão do Barro em São Sebastião do Alto, foi autuado e ficará preso até pagar fiança no valor de R$ 800 reais.

QWERTYUAinda em Itaocara, homens do Grupamento de Ações Táticas apreenderam um homem que conduzia uma moto pela RJ 158 entre o distrito de Portela e Itaocara, próximo a subida do bairro Cidade Seca.

Segundo informações da polícia, durante um patrulhamento os policiais suspeitaram do jovem e fizeram uma abordagem. Durante uma revista foi encontrado um tablete de maconha e um triturador de drogas.

O homem identificado como Julio Marcos da Silva Araujo, de 34 anos, de Cantagalo, foi encaminhado para a delegacia de Itaocara, onde o caso foi registrado. A moto que Julio conduzia também foi apreendida e encaminhada para a sede da 2º Companhia. A guarnição do GAT é composta pelo Sargento Luiz e Cabos Cordeiro e Moura.

asdfghjkASDFG

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress